Termos e condições

1. A Globalrede Agência Web começa a trabalhar nos projectos após o recebimento de um valor de adjudicação.
Excepto disposição em contrário e por escrito, é cobrado ao cliente o valor remanescente após a conclusão do projecto.
Os Web sites são migrados para o servidor definitivo com o domínio escolhido pelo cliente após a conclusão do projecto, quando todos os pagamentos acordados estiverem liquidados e confirmados pelas entidades financeiras.
Nos casos de contratação de servidores dedicados e servidores VPS, os valores de alojamento e de manutenção devem ser pagos mensalmente.
Nos restantes planos de alojamento os valores são pagos anualmente excepto quando especialmente contratado de outra forma.
Sempre que os valores de alojamento, domínio ou de manutenção não sejam liquidados dentro da data prevista, a Globalrede Agência Web reserva-se ao direito de suspensão imediata dos serviços sem direito a nenhum tipo de compensação ao cliente.

2. Os serviços adicionais não contemplados nos orçamentos são cobrados com base numa taxa horária ou em serviços de valor pré-estabelecido se for o caso.
Aos clientes que solicitem serviços adicionais não orçamentados, os valores correspondentes são adicionados à sua facturação e são cobrados em conformidade.

3. Atrasos na conclusão dos procjetos podem ocorrer quando:

  • Existir atraso nos respectivos pagamentos.
  • O cliente pede alterações no design, estrutura, ou conteúdo do projecto.
  • O cliente adquire um serviço adicional relacionado com o projecto.
  • Existir atraso por parte do cliente ou por outras entidades exteriores à Globalrede no envio de quaisquer materiais ou conteúdos a adicionar ao projecto.
  • As estimativas do prazo são apenas aproximadas e estão sujeitas a alterações a qualquer momento ao critério da Globalrede Agência Web.
  • A qualquer momento, e com todo o seu poder discricionário a Globalrede Agência Web pode decidir colocar um procjeto em espera.

4. Todos os nossos serviços são 100% de satisfação garantida.
Não paramos de trabalhar até que os nossos clientes estejam completamente satisfeitos com a nossa solução.
Este é o nosso compromisso de honra.
No entanto a Globalrede Agência Web em nenhuma circunstância pode ser responsabilizada por não satisfazer expectativas pouco razoáveis.
Antes de mandar executar qualquer trabalho ou projecto procure a opinião dos profissionais da Globalrede para saber se as suas expectativas são razoáveis e se se encontram dentro do âmbito de serviços e de produtos oferecido pela Globalrede Agência Web.
Caso não o faça a Globalrede Agência Web nunca será responsabilizada pela não satisfação das suas expectativas.

5. Os serviços ou parte dos serviços (elementos de um projecto) que foram aprovados pelo cliente são considerados como serviços com os quais o cliente está 100% satisfeito.
Qualquer trabalho futuro sobre estes serviços (elementos do projecto) serão facturadas em conformidade.

8. Excepto quando claramente especificado em contrário, todos os status de projecto são definidos como “concluído” após um período de 3 meses passados (calculado a partir da primeira data de pagamento).
Isto significa que não será realizado mais trabalho nesse projecto e que mais nenhum serviço será prestado sem abertura de um novo número de obra e respectivo orçamento.
Isto não se aplica aos serviços de alojamento e a registo de domínios, que são fornecidos independentemente do status do projecto, e somente de acordo com os pagamentos do cliente.

Sobre os dados de cartões de crédito e de processamento

Por favor, tenha em mente que, por razões de segurança, a Globalrede Agência Web sempre:

  • Impede o acesso não autorizado, mantém a precisão dos dados e assegura o uso correcto da informação, através de procedimentos físicos, electrónicos e administrativos para salvaguardar e proteger as informações recolhidas on-line e off-line.
  • Contrata os serviços de empresas de terceiros confiáveis ​​para gerir as informações de cartão de crédito e de pagamentos através de gateway com criptografias garantidas para os sites dos seus clientes.
    Estas empresas cobram taxas por transacção e / ou taxas por mês para o qual o cliente é responsável.
    A maioria dessas empresas oferecem vários planos de taxa para melhor atender as necessidades do negócio de cada cliente, dependendo do volume de transações on-line do cliente.

Sobre este site

Todos os preços que aparecem neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Estes preços são exclusivamente informativos e a Globalrede Agência Web não garante necessariamente que estes sejam aplicáveis ao seu projecto.
Para receber um orçamento gratuito para o seu projecto, por favor, ligue para o número (+351) 211 82 77 22 ou solicite um orçamento através do nosso site.
As ofertas promocionais não são cumulativas.
Todas as imagens exibidas neste web site são apenas representativas.

Acerca dos projectos e de design web da Globalrede Agência Web

A Globalrede Agência Web não assume qualquer responsabilidade ou obrigação pelo conteúdo dos sites e suas ilustrações realizados para os seus clientes.
A Globalrede Agência Web não tem controlo sobre qualquer informação, materiais ou produtos encontrados nos mesmos.
A Globalrede Agência Web nunca pode servir como consultor oficial para os seus clientes em relação ao conteúdo dos seus web Sites, estes são inteiramente responsáveis ​​por todo o conteúdo publicado nos seus sites.
Devido à natureza do trabalho de web design e do trabalho de programação, é normal que os sites aparecem de forma diferente em diferentes computadores.
A resolução do ecrã, sistemas operativos e software de navegação são apenas alguns exemplos das variáveis ​​que podem afectar a forma como um site aparece.
O cliente deve estar consciente dessas possíveis variações e a Globalrede Agência Web nunca será responsável por elas.

A Globalrede Agência Web, também tem funcionários e um escritório em Angola, a maioria da concepção e de desenvolvimento dos trabalhos são realizados nas instalações em Portugal na Quinta do Conde.

Se tiver dúvidas ou preocupações sobre estes termos e condições, por favor, envie-nos um email.
Obrigado por confiar na Globalrede e por fazer negócios connosco.

Última revisão destes termos:
Quinta do Conde, 01 de Agosto de 2015

Share This